Site da Dep. Isabel Cristina 18/11  

Deputada integra comissão que solicitará identificação e punição de policiais agressores

terça-feira, 17/11/2009

A absurda agressão sofrida por 14 funcionários da empresa Majestosa Engenharia no último dia 7 de novembro, no município de Petrolina, motivou uma série de pronunciamentos indignados no plenário da Assembléia Legislativa de Pernambuco na tarde desta segunda-feira, 16. O grupo foi agredido por policias federais e militares, possivelmente dos Estados de Pernambuco e da Bahia. Uma comissão formada pela deputada Isabel Cristina, o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Isaltino Nascimento e outros parlamentares estará em Petrolina na manhã desta quarta-feira, 18, a fim de apurar os fatos e cobrar das autoridades locais a identificação dos agressores.

Emprego formal bate recorde em outubro e já passa de 1 milhão em 2009, diz Caged

terça-feira, 17/11/2009

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de outubro registrou a criação de 230.956 empregos formais, um resultado recorde para o mês, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (16).

De janeiro a outubro deste ano, segundo dados do ministério, foram criadas 1.163.607 vagas formais. Na semana passada, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já havia adiantado que a criação de vagas ultrapassaria 1 milhão no acumulado do ano até outubro.

Artigo – Blecaute, por Luiz Pinguelli Rosa

terça-feira, 17/11/2009

Ainda pairam algumas dúvidas sobre o blecaute que atingiu vários Estados brasileiros, mais drasticamente São Paulo e Rio de Janeiro.

É preciso esclarecer, porém, que o ocorrido na terça-feira foi totalmente diferente do chamado apagão de 2001, quando o governo decretou um racionamento obrigatório de energia elétrica para toda a população, sob pena de desligamento de residência ou empresa por alguns dias caso não fosse cumprido o corte no consumo.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário