BLOG DA VEREADORA CRISTINA COSTA 10/02/10  

A oposição quer comparar freio de caminhão com, frei Damião rs 09/02/10

A presidenciável Dilma Rousseff (PT), disse hoje 09/02, em evento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Governador Valadares (MG), que não vê problemas e até gostaria de fazer comparações com o trágico desgoverna de FHC, e a glória que foi e é a administração do governo petista de Lula.

“Se quiserem comparar, vamos comparar. Número por número, casa por casa, escola por escola, emprego por emprego. Temos orgulho do governo e do nosso líder que nos governa que é o presidente Lula”, afirmou Dilma esfregando esses números na cara de do ex, FHC.


Por Wilson Magno (PT-PETROLINA)

bom lembrar.

LEIAM O QUE FOI PUBLICADO NO JORNAL THE ECONOMIST


The Economist
publicou! (veja a capa da revista no anexo)
Situação do Brasil antes e depois.

Itens

Nos tempos de FHC

Nos tempos de LULA

Risco Brasil

2.700 pontos

200 pontos

Salário Mínimo

78 dólares

210 dólares

Dólar

Rs$ 3,00

Rs$ 1,78

Dívida FMI

Aumentou a divida

Pagou

Indústria naval

Sucateou

Reconstruiu

Universidades Federais Novas

Nenhuma

10

Extensões Universitárias

Nenhuma

45

Escolas Técnicas

Nenhuma

214

Valores e Reservas do Tesouro Nacional

185 Bilhões de Dólares Negativos

160 Bilhões de Dólares Positivos

Créditos para o povo/PIB

11%

34%

Estradas de Ferro

Nenhuma

3 em andamento

Estradas Rodoviárias

90% danificadas

70% recuperadas

Industria Automobilística

Em baixa, 20%

Em alta, 30%

Crises internacionais

4, arrasando o país

Nenhuma, pelas reservas acumuladas

Cambio

Fixo, estourando o Tesouro Nacional

Flutuante: com ligeiras intervenções do Banco Central

Taxas de Juros SELIC

27%

11%

Mobilidade Social

2 milhões de pessoas entraram na linha de pobreza

23 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza

Empregos

780 mil em 8 anos

11 milhões em 7 anos

Investimentos em infraestrutura

Nenhum

504 Bilhões de reais previstos até 2010

Mercado internacional

Brasil sem crédito

Brasil reconhecido comoinvestment grade


É pura falta do que falar 09/02/10


O presidente Lula assegurou hoje que as ações da oposição junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra suas viagens para inauguração de obras são apenas, por pura falta de discurso.

“Penso que quando um partido de oposição não tem o que propor e não tem discurso, fica difícil a situação deles, então eles tentam impedir que o outro time jogue. Nossos adversários estão com aquele time mais frágil que tenta parar ( O JOGO) fazendo falta”, disse Lula numa rádios em Minas.

“Eles não têm como competir e tentar dizer que o presidente está viajando. Eles queriam que eu ficassem em Brasília? Tenho que ver as obras, que é o dinheiro do povo”, continuou o presidente,

“Vou continuar viajando até o dia 31 de dezembro à meia noite. A partir da meia noite começo a desligar os neurônios e pretendo passar para quem de direito e tenho convicção que vou fazer muita força para eleger minha sucessora. Aí sim, estarei tranquilo e não vou dar palpite porque vou deixar o governo com quem sabe jogar”, Finalizou o presidente petista, Luiz Inácio Lula da Silva(PT-SP)


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

Se inveja matasse, o farol de Alexandria já teria apagado 09/02/10

O Farol de Alexandria (FHC), não acredita na capacidade de liderança da ministra, Dilma Rousseff(PT), informou a Folha Online.

"Pode até vir a ser, mas por enquanto ela não é líder. Por enquanto, é reflexo de um líder", disse o tartufo em São Paulo. "O Serra já tem liderança e mostrou que faz. Na prefeitura, no Ministério da Saúde, no governo do Estado. Infelizmente, pela história da ministra Dilma, ela não teve essa oportunidade. Não estou condenando. Simplesmente estou dizendo que, para mim, Serra é competente, é um líder que inspira confiança. A outra, para mim, ainda não" falou FHC a meu ver, com ar de quem morre de inveja da presidenciável Dilma.

Quando perguntaram ao aleivoso se ele considerava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva um líder, FHC respondeu: "Claro que sim, eu não sou bobo".Pobre Fernando Henrique, se inveja matasse..

.


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

PARABENS PETISTAS 09/02/10

Petistas de todo o país comemoram os 30 anos do Partido dos Trabalhadores amanhã. Aqui no estado, acontecem celebrações nas sedes municipais, com destaque para as solenidades no Recife e em Belo Jardim, município escolhido pelo PT estadual para celebrar oficialmente o aniversário do partido no interior. Aos convidados será oferecido um jantar que pretende reunir as principais lideranças regionais e locais do PT. O evento acontece no Solar dos Flamboyant, nas proximidades da barragem de Belo Jardim. Como tema deste ano, o PT apresenta "O Brasil é Nossa Bandeira".

Estarão presentes o presidente estadual do Diretório Estadual do partido, Jorge Perez e também o atual presidente do Diretório Municipal, Ricardo Oliveira. Na celebração, haverá uma homenagem ao novo presidente eleito do DM do PT de Belo Jardim, Bruno Galvão. De acordo com o diretório do município, são esperados 300 convidados.

Em Caruaru, os petistas também se organizam para realizar uma comemoração de aniversário do partido, mas só depois do Carnaval.Do BlogdoMagno.


Por Wilson Magno.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário