DO CARLOS BRITTO  

Vereadora Cristina Costa contesta na justiça edital do matadouro

quarta-feira, 3/02/2010

194

A vereadora Cristina Costa (PT) entrou com uma representação contra a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Petrolina junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). Cristina justificou sua decisão pelo fato de ter encontrado falhas no edital de concorrência pública para a outorga da permissão e uso do Matadouro Público Municipal.

O objetivo é apurar as irregularidades observadas no documento e, consequentemente, no processo licitatório.

Segundo a vereadora, o documento contém um equívoco, já que a prefeitura não pode conceder permissão de uso e exploração de um equipamento público. Além do mais, consta que a Câmara de Vereadores não foi consultada, o que implica em um ato unilateral do prefeito Júlio Lóssio. A petista deve levar tudo isso para a sessão ordinária de hoje (03), logo mais às 17h.

Secretário estadual das Cidades, Humberto Costa (PT)

As boas novas do secretário Humberto Costa

terça-feira, 2/02/2010

DSC00112

O secretário estadual das Cidades, Humberto Costa (PT), ratificou o compromisso do Governo Eduardo Campos em entregar a segunda Academia das Cidades em Petrolina, que ficará localizada no bairro Dom Avelar.

A afirmação foi feita hoje (02), no programa Carlos Britto no Ar, pela Grande Rio AM. O secretário também lembrou do programa de moradias populares do bairro Jardim Petrópolis, já que vem sendo cobrado constantemente pela comunidade. Humberto atribuiu a morosidade a “questões técnicas”, mas garantiu para breve a conclusão das obras.

Ele adiantou ainda que a segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento – um PAC 2 – vai contemplar vários outros bairros de Petrolina com itens como saneamento. É esperar para ver.



[get this widget]

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário