Vereadores comentam sobre demora na conclusão de Mercado do Turista

quinta-feira, 14/10/2010

Na sessão ordinária de ontem (13) na Casa Plínio Amorim, a vereadora Cristina Costa levantou a bandeira do Mercado do Turista, cuja conclusão parece não ter data definida.

Cristina levou à Câmara de Vereadores a reivindicação dos comerciantes informais, preocupados com a demora, uma vez que o mercado tinha previsão de ser entregue no final do primeiro semestre. Até agora, nada. A vereadora cobrou explicações sobre o fato, bem como outros vereadores que também participaram da discussão.



[get this widget]

Read More...
AddThis Social Bookmark Button

 

Presidente do PT de Lagoa Grande sobre votação de Isabel Cristina: “Liderança política”

quinta-feira, 14/10/2010

Cotadíssimo para disputar a prefeitura do município de Lagoa Grande (PE), o presidente municipal do PT, Ademar Nonato (o Ademar ‘Gato’), não esconde a satisfação por ter conseguido dar à deputada estadual Isabel Cristina uma votação à altura. Na cidade ela teve 6.624 votos, sendo a majoritária.

Mas Ademar prefere evitar o termo “demonstração de força política”, que ficou comprovado ao garantir os votos de Isabel Cristina em Lagoa Grande – apesar de a deputada não ter sido reeleita. “Mostramos liderança política. Sou intrigado com essa palavra, ‘força’”, declarou. Então, tá.



[get this widget]

Read More...
AddThis Social Bookmark Button